Submissões

Os trabalhos a serem submetidos a 4ª SAI poderão ser resultantes de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação, estudos de caso e relatos de experiências. Os estudos poderão ser individuais ou em colaboração, contando com no máximo seis autores por trabalho. Além disto, limita-se a submissão de até cinco trabalhos por autor, considerando autoria ou co-autoria.

Os trabalhos deverão ser submetidos em português.

As normas de formatação dos trabalhos estão disponíveis em um link ao fim desta página. Em especial, observe que os arquivos devem ser submetidos em arquivo formato texto (.doc ou .docx ), não sendo aceitos arquivos em PDF. Além disto, o tamanho do arquivo não pode exceder 7MB.

Deverão ser enviados dois documentos para o e-mail saiadmcontabeis@gmail.com.Um dos arquivos deverá conter o(s) nome(s) do(s) autor(es), no outro arquivo a identificação de autoria do trabalho deve ser removida do documento e das propriedades do arquivo no Word, garantindo o critério de sigilo, caso submetido para avaliação duplo-cego.

A modalidade de participação no evento será:

– Resumo Expandido: apresentados nas sessões de pôster.

Os trabalhos serão submetidos via internet, em formulário disponível nesta página, até as 23h59m do dia 04 de Setembro de 2016.

Os eixos temáticos da 4ª SAI são: empresarial, social, educacional e tecnológico.

Os trabalhos previamente selecionados serão apresentados pelos seus autores durante a realização do evento.

Os trabalhos serão criteriosamente avaliados e selecionados, por meio de uma avaliação cega por pares, segundo os critérios a seguir:

  • Aderência aos eixos temáticos;
  • Pertinência e relevância para os objetivos do evento;
  • Abordagem criativa e inovadora;
  • Originalidade;
  • Concisão e clareza da linguagem, leitura fluída;
  • Base teórica-conceitual que reflita o estado-da-arte do campo de conhecimento;
  • Estratégia de pesquisa bem estruturada e coerente com os objetivos propostos e que deve constar do resumo aprovado;
  • Conclusão coerente, clara e objetiva;
  • Contribuições à prática administrativa e/ou ao campo de conhecimento correspondente.
  • Os interessados em submeter trabalhos poderão ter aprovados de um a cinco trabalhos. A contagem do número de trabalhos não distingue autoria e co-autoria.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS:

1) A organização do evento divulgará os resultados, contendo a relação dos resumos selecionados, até o dia 15 de setembro de 2016.

2) A publicação do trabalho aceito na programação do evento está condicionada à inscrição no evento, e ao respectivo pagamento, de pelo menos um autor do trabalho até o dia 30 de setembro de 2016. Após esta data, não será mais possível incluir qualquer trabalho na programação do evento, mesmo estando aprovado no processo de avaliação.

3) Todos os trabalhos apresentados na 4ª Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Administração e Ciências Contábeis serão publicados nos Anais no evento. A inclusão do trabalho nos anais eletrônicos, publicados no site do evento, ocorrerá somente mediante a apresentação do trabalho no evento. Caso o trabalho tenha sido aprovado, porém não tenha sido apresentado no evento, este será retirado dos anais.

4) Ressalva-se que cada trabalho deverá ser inédito, não tendo sido publicado sob qualquer forma impressa ou eletrônica, devendo assim permanecer até o término do evento.

NORMAS TÉCNICAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

TEMPLATE PARA ENVIO DOS TRABALHOS